SOS ANIMAIS RESGATADOS REGIÃO SERRANA

Como sabem estou indo as cidades serranas atingidas pelas enchentes para ver situação dos animais e ajudar nos resgates, Estou indo com a amiga Ana Santiago da Superintendência de Educação Ambiental da Secretária Estadual do Ambiente. Já fomos em Teresópolis onde resgatei e trouxe vários animas que  estão para adoção, fomos a Itaipava onde os cães que resgatados estavam no CIEP e ontem fui pela segunda vez a São José do Vale do Rio Preto, local que está mais precisando  ajuda de voluntários. e de adoção dos cães e gatos.

Ontem levamos madeiras pra fazer cercados para os filhotes de cachorros, gaiolas para prender os gatos,  por falta de opção estavam presos em   transporte e outros donativos como medicamentos  antibiótico e antiinflamatório injetavel.

Trouxe vários animais para adoção, filhotes de gatos e cachorro, adultos e o que precisa muito de ajuda é um cão que foi espancado depois da casa onde morava ser destruída pelas enchentes e ficar na rua. A Dra Renata, veterinária que está cuidando dos animais no galpão na cidade está fazendo o possivel para cuidar dos animais, porém cada vez mais chegam cães e gatos e não tinha condição de cuidar deste cão que estamos chamando de Alex.